News
A Popular Chita é Reinventada Na Decoração De Casas Sofisticadas - arrojo A Popular Chita é Reinventada Na Decoração De Casas Sofisticadas

arrojo — A Popular Chita é Reinventada Na Decoração De Casas Sofisticadas


Oito Dicas De Decoração Pra Millennials - Residência E Jardim


A Villa Romana del Casale é uma villa tardo-romana cujos restos estão situados nos arredores de Piazza Armerina (Província de Enna), na Sicília. Faz porção, desde 1997, do Património Mundial da Humanidade da UNESCO. É famosa, especialmente, devido à excepcional colecção de mosaicos que alberga, perfeitamente conservados ao longo do tempo por causa uma capa de barro resultante duma inundação antiga.


A descoberta Reforma Do Apartamento Uniu Cozinha E Sala precisa-se a Gino Vinicio Gentili, que em 1950 empreendeu a análise, seguindo as indicações dos habitantes do local. 5 Ideias Com Pallets Para Decorar A Residência Gastando Pouco -se, principalmente, nos estilos dos mosaicos, o descobridor ponderou que o primeiro instante da colocação da sumptuosa habitação - uma espécie de palácio rural - não seria anterior a meados do século IV.


  • visite a próxima no site /12/2010 às 15:Quarenta e sete
  • vinte e um de Junho de 1999
  • Fernando Luiz de oliveira
  • Cubra a cabeceira
  • Jose Roberto Roberto says
  • dois O decênio de 1920 2.Um Lei Seca


Com base, principalmente, no tipo dos mosaicos, que de maneira tão profusa se pode encontrar, a villa recém descoberta foi datada, num primeiro momento, como pertencente à primeira metade do século IV. Apartamento Menor: 45 M² Decorados Com Charme E Tipo , estimou-se que o tempo de construção da villa foi de uns cinquenta anos, sendo logo duradouros pra oitenta, e posteriormente reduzidos para cinco ou dez anos. visite a minha página web , tende a crer-se uma duração relativamente curta nos trabalhos de edificação.


Sistema de aquecimento dos banhos. Entre os restos da villa, individualizam-se quatro núcleos diferentes, com decorações numerosas, porém estreitamente ligados entre si. Complexo termal, com acesso a partir da zona noroeste do peristilo quadrangular. Algumas das salas da casa apresentam o pavimento decorado com mosaicos, formados por ladrilhos coloridos. Sessenta e um Modelos De Bar De Parede diferenças estilísticas dos incalculáveis habitáculos são evidentes. Isso, mas, não aponta necessariamente uma efetivação realizada em diferentes épocas, denotando, mais possivelmente, a execução dos mesmos por mestres artesãos diferentes. Cada um dos núcleos da villa está disposto segundo um eixo direccional respectivo. Entretanto, todos eles convergem para o centro do tanque do peristilo quadrangular.


A Sicília rural entrou num novo período de prosperidade no começo do século IV, com as instalações comerciais e as aldeias agrícolas a parecerem atingir o auge da tua expansão e da sua actividade. Restam traços de actividade construtiva nas localidades de Filosofiana, Sciacca, Punta Secca e Naxos, entre outros lugares.


Referência: http://www.europeana.eu/portal/search.html?query=casa

Um sinal evidente de transformação é constituído pelo novo título atribuído ao governador da ilha, o qual passou de corretor (corrector) a consular (consularis). luminaria de teto de Magêncio, um dos hipotéticos proprietários da Villa Romana del Casale. A identificação do proprietário vem sendo muito discutida e diversas hipóteses têm sido elaboradas.


Segundo uma primeira conjectura, o proprietário da villa teria sido o tetrarca Maximiano (r. 286-305), retirado para por aqui depois da sua abdicação. Os sucessivos estudos históricos demonstraram que Maximiano passou pela Campânia, e não na Sicília, os seus últimos anos. luminaria de teto https://www.myspirit.com.br , o proprietário da villa foi identificado com Magêncio (r. 306-312), filho de Maximiano. Na realidade, nada obriga a observar nessa villa em Piazza Armerina uma casa Imperial. Nos últimos anos, de resto, as escavações demonstraram que a posse de residências sumptuosas e com marcado carácter de representação era um fenómeno muito difuso, e nada excepcional na alta aristocracia romana.

© arrojo 07 Oct 2018 10:32 pm