News
Sete Dicas Pra Ter Um Canal De Sucesso No YouTube - PEGN - arrojo Sete Dicas Pra Ter Um Canal De Sucesso No YouTube - PEGN

arrojo — Sete Dicas Pra Ter Um Canal De Sucesso No YouTube - PEGN


Trinta Ideias Pra Obter Dinheiro Em Moradia E Ter Um Prazeroso Retorno Financeiro


O publicitário Lula Vieira, o Washington Olivetto dos cariocas, é meu colega. Aos 61 anos, paulista da Lapa, fez sua carreira de muito sucesso no Rio. Agora a meio caminho do primeiro turno, entrou de cabeça na campanha de Fernando Gabeira. Hoje, bem no dia da eleição, ele arrumou um tempinho pra me escrever. Tentou o dia todo apresentar comigo, porém meu smartphone não estava funcionando. Só de imediato, quase onze da noite, recebo este belo depoimento de Lula Vieira, que repasso aos leitores do Balaio.


“Escrevo ao meio dia de domingo, antes de encerrar a votação por aqui no Rio de Janeiro, com as pesquisas de intenção de voto indicando empate técnico entre os 2 candidatos a prefeito, Fernando Gabeira e Eduardo Paes. Invariavelmente Gabeira aparecia na condição de “outros” no momento em que os jornais e as emissoras de televisão falavam dos candidatos.


O que mais ouvi nesse mês de agosto foi que sem sombra de dúvida Gabeira era o melhor nome pra Prefeitura, porém que infelizmente não teria a pequeno chance. Os eleitores mais conscientes tratavam de escolher “o menos pior” entre os que poderiam obter, Jandira Fegali, Bispo Crivella e Eduardo Paes.


Essa trabalhoso e desanimadora possibilidade ficava entre Jandira e Paes, pois que “Crivella nunca”, no mínimo pela ótica - como eu agora argumentou - dos mais conscientes. Ou dos mais bem informados, imagino lá. Uma revista semanal, acredito que a IstoÉ ou Época (Olhe tenho certeza que não foi) chegou a apelidar Gabeira de “Candidato Carrossel” por girar, girar, girar e não sair do ambiente.


Fui procurado pela mulher de Gabeira, Neila Figueiredo, e selamos o trabalho em conjunto no dia do velório de dona Ruth Cardoso, no aeroporto Santos Dumont, que continuara fechado durante toda manhã. Teria total independência, desde que não resolvesse gerar um Gabeira de calúnia. A restrição a cada tipo de maquilagem ia até já à própria maquilagem.


  1. 25% dos ganhos dos encaminhamentos

  2. Sua mãe liga pedindo para fazer as compras de mercado

  3. Quanto tempo terei disponível

  4. Qual a tua profissão

  5. Inscritos: 13,6 milhões

  6. 5- Tema na solução do defeito

  7. Clientes que recebem uma newsletter por email gastam 83% mais do que não registrados

  8. um - Visualize o painel do teu website WordPress


“As rugas são as marcas do tempo no rosto dele, necessitam ficar”. Não seria necessária a advertência. Contudo fiquei contente por ouvi-la. Acho que os marqueteiros são responsáveis pelo esvaziamento do tema verdadeiro dos candidatos, se bem que não tenham responsabilidade pela inexistência de feitio e na compulsão pela mentira. Estas características o sujeito já traz de casa, ou de berço, como queiram.


Dias depois, na minha casa, traçamos o caminho da campanha: não atacar o adversário, ser absolutamente transparente, não sujar a cidade. A transparência deveria dirigir-se até já no caixa da campanha: nada de Caixa 2, não receber dinheiro de companhia de ônibus nem ao menos de cooperativa de taxi, pagar e receber tudo “por dentro” e botar todas as movimentaçõs agora na Internet.


Se você for até o website da campanha vai encontrar lá o ítem “Ebulição”. É a nossa corporação. Todos os pagamentos que recebemos (e pagamos os impostos) estão lá. Para os padrões brasileiros, o dinheiro da campanha era quase indigente. Como vantagem tínhamos a melhor equipe que a ideologia podes adquirir: Moacir Góis na direção do programa de tv, João Paulo pela edição, Moacir Padilha dirigindo o rádio, Carlinhos Chagas na redação, e por aí afora.

© arrojo 03 Jul 2018 11:46 pm